Bazar do Rema presencial: 19 a 21 e 26 a 28/11

Vai ter Bazar do Rema presencial!

O Bazar do Rema, a maior feira de Natal beneficente de Brasília, que acontece há 45 anos e já integra o calendário de eventos da cidade, volta a ser presencial. Este ano será na sede do Rema (Casa Espírita Recanto de Maria), na área especial da QI 15 lote I, do Lago Sul, nos dias 19, 20, 21,26, 27 e 28 de novembro (sempre sexta, sábado e domingo, das 10 às 19 horas).

Quem já conhece sabe que o Bazar do Rema é a principal fonte de renda da Casa Espírita Recanto de Maria. É dessa feira de Natal que a Casa tira os recursos para manutenção da instituição e custeio de suas obras sociais.

Serão oito seções: Natal, com peças únicas e originais; Cantinho do Lar, com objetos para o lar, também únicos e originais; infantil, com brinquedos especiais para as crianças; Decoração, com peças de bom gosto para a casa; Croché, com toalhas de mesa, de mão e outros panos bonitos e necessários em uma casa; Baby, cheia de novidades e beleza para os bebês; Bijuteria, com peças para todos os gostos e preços; Cantinho da Etienette, uma casa de doce com iguarias deliciosas, embaladas lindamente; e uma lanchonete. Tudo oferecido com bom gosto e todos os cuidados sanitário exigidos pelo momento.

As peças oferecidas ao público, como sempre, são confeccionadas, a maioria, pelos frequentadores do Rema. Não é um grupo muito grande, mas todos trabalham o ano inteiro produzindo os mais diversos artigos. Ninguém tem qualquer retorno financeiro para o que faz. Ao contrário, são esses artesãos e trabalhadores que custeiam todas as despesas para a realização do Bazar.

Venha prestigiar e aproveitar! Imperdível!

O Bazar do Rema 2021 está chegando!

O Bazar do Rema de 2021, a feira de Natal tradicional em Brasília, que acontece há 45 anos, já vai começar. Por enquanto, virtualmente, a partir do dia 12 deste mês de setembro. É só clicar no link www.rema.org.br/bazar e encontrar belas ofertas, em seções variadas. A qualidade das peças e do atendimento continua a mesma. Pode conferir.

Quem nos conhece sabe que o Bazar do Rema é a principal fonte de renda da Casa Espírita Recanto de Maria, situada na QI 15 do Lago Sul. É dessa feira de Natal que a Casa tira os recursos para manutenção da instituição e custeio de suas obras sociais.

As peças oferecidas ao público, como sempre, são confeccionadas, a maioria, pelos frequentadores do Rema. Não é um grupo muito grande, mas todos trabalham o ano inteiro produzindo os mais diversos artigos. São brinquedos, objetos para o lar, peças de decoração, artigos para o bebê e enfeites originais de Natal, entre outros.

Tanto o trabalho dos voluntários durante o ano, quanto o atendimento do Bazar foram e serão realizados com todos os cuidados sanitários exigidos pela pandemia.

Pode chegar. Estamos esperando os nossos visitantes com a atenção e o carinho de sempre!

Bazar do Rema Virtual está no ar

Clique na imagem para ir para nosso Bazar Virtual

E assim, o Bazar do Rema chegou, em 2020, à sua 44ª edição. Mas, para dar continuidade a essa grande história, já conhecida na cidade há décadas, a maior feira de Natal de Brasília teve que se reinventar e sobreviver a estes tempos tão inesperados pela humanidade.

O Bazar do Rema, que iniciou modesto, em pequenas escolas, mas que já levou milhares de pessoas à maior e mais tradicional feira de Natal da cidade, em grandes instalações, este ano está começando virtual, no site www.rema.org.br/loja, enquanto todos aguardam como a vida seguirá.

O Bazar do Rema não é feito por profissionais, nem para ganhos pessoais. Mas, assim como encontraram formas de produzir peças para a feira natalina ao longo do ano, com o isolamento social, frequentadores da Casa Espírita Recanto de Maria – Rema, responsável pelo Bazar, também desenvolveram um site de vendas que nada fica a dever às grandes iniciativas profissionais e comerciais.  A única diferença é que o resultado dessas vendas é destinado integralmente à instituição, para sua manutenção e ações sociais, mais do que nunca necessárias.

Da mesma forma que sempre apresentou bom gosto, beleza e atendimento primoroso em tudo que ofereceu ao público em suas 43 edições físicas, a loja online do Bazar do Rema segue igual padrão de qualidade.  As versões físicas sempre tiveram 10 seções, com grande variedade de peças. Na loja online ainda não estão todas, mas a de Natal, o carrochefe da feira, já está lá. Também estão as seções Infantil, Baby, Decoração, Cantinho do Lar (com itens úteis e lindos para o dia a dia da casa), Crochê (com produtos de cama e mesa) e Bijuteria. Para as outras seções, estão sendo avaliadas formas de viabilizá-las. O Bazar físico ainda tinha uma casa de doces maravilhosa, conhecida como Cantinho da Etiennette, uma garage sale, um brechó e um restaurante já tradicional na cidade, procurado nos quatro dias de feira.

Uma das novidades deste novo momento é que o Bazar do Rema funcionará mais tempo, bem mais que os quatro dias tradicionais no final do ano. Começou cedo e deve demorar um pouco mais para acabar, podendo ser visitado a qualquer hora, em qualquer dia. O que não mudou foi a filosofia dos trabalhos. São pouco menos de 100 frequentadores da Casa, que continuaram trabalhando com dedicação, adaptando-se às novas regras de convívio social, confeccionando peças bonitas e originais, e que nada recebem pelo que fazem. Ao contrário, custeiam, sem retorno financeiro, todas as despesas para a realização da feira, única fonte de renda do Rema, ao lado de uma editora de livros espíritas.

Se ir ao Bazar do Rema físico sempre foi uma grande atração, visitar agora suas instalações virtuais, vendo a comodidade para adquirir e receber peças com a beleza e bom gosto de sempre, certamente será com a garantia do bom atendimento e satisfação que marcaram as 43 edições passadas.

Confira! 

Bom Dia DF: 43º Bazar do Rema

Nosso Bazar do Rema começou agora há pouco!

Viu a matéria que o Bom Dia DF fez ao vivo hoje pela manhã? Já está na GloboPlay!

Dá uma olhada:

Estaremos até domingo aqui no Estádio Mané Garrincha, começando sempre às 10h! Entrada franca!

43º Bazar do Rema: veja o catálogo de peças

O melhor para as suas compras de Natal!

O Bazar do Rema, a feira de Natal já tradicional em Brasília, está de volta, em sua 43ª. edição. De 5 a 8 de dezembro, no Estádio Mané Garrincha. Como acontece todos os anos, somente durante quatro dias, das 10 às 22 horas, com exceção do último dia, quando terminará às 19 horas. Sempre com peças originais, bonitas, de qualidade e  preços abaixo do mercado.

Desde as peças oferecidas nas 10 seções, até a comida servida no restaurante e os petiscos da lanchonete, tudo no Bazar do Rema é feito com muito esmero e carinho pelos frequentadores da Casa Espírita Recanto de Maria -Rema- localizada na QI 15, do Lago Sul. É o resultado do trabalho realizado o ano inteiro.

Clique em cada seção para exibir as peças. Dentro da seção, clique na foto de uma peça para ampliar:


Convite especial: 43º Bazar do Rema

Chegou o momento de convidar seus amigos, sua família, colegas de trabalho, agregados e demais conhecidos para a imperdível 43ª edição do #BazarDoRema!

Trabalhamos o ano inteiro para preparar essa grande feira de arte natalina para todos! Temos peças lindas pintadas a mão, arranjos, brinquedos, bordados, móveis, roupas, doces… Todos os tipos de presente para o seu Natal!
Tudo por uma ótima causa: manter a Casa Espírita Recanto de Maria e seus trabalhos assistenciais.

Aceitamos cartão de débito e crédito.

Estaremos te esperando no estádio MANÉ GARRINCHA de 5 a 8 de dezembro!

Compartilhe, mande por e-mail, WhatsApp e curta nas nossas redes sociais!

43º Bazar do Rema: 5 a 8 de dezembro

Daqui a pouco menos de um mês, o estádio Mané Garrincha estará preparado para te receber para o 43º #BazarDoRema!

Lá você vai encontrar lindas peças pintadas a mão, como essa caixa natalina!

Serão 10 seções, com muita variedade: Natal, Infantil, Decoração, Bijuterias, Crochê, Brechó, Cantinho da Etiennette (doces), Cantinho do Lar, Garage Sale, Baby, além do nosso tradicional Restaurante e Lanchonete.

Anote aí e traga sua família: de 5 a 8 de dezembro! É tudo por uma ótima causa: manter a Casa Espírita Recanto de Maria e seus trabalhos assistenciais.

Garage Sale – edição de outubro

Nossa Garage Sale começou!
Hoje e amanhã (25 e 26/10), das 9h às 18h, você encontra roupas, sapatos, bolsas, móveis, brinquedos e muito mais!

Confira o que você pode encontrar por aqui…

Aproveite nossos ótimos preços e ajude o Rema a manter seus trabalhos!

Local: SHIS QI 27 conjunto 3 casa 20 – Lago Sul

Garage Sale do Rema: semana que vem!

Não dá pra perder: daqui a uma semana tem Garage Sale do Rema!
Temos brinquedos, móveis, sapatos, bijuteria, utensílios em geral, roupas de cama e mesa, eletrônicos… E claro, as roupas femininas, masculinas e infantis.

Além de aproveitar nossos ótimos preços, você ajuda a manter as atividades e trabalhos sociais do Recanto de Maria!

Dias: 16 e 17 de agosto (sexta e sábado)

Local: SHIS QI 27, conj. 3, casa 20

Horário: 9h às 18h

Garage Sale de agosto – anote na agenda!

ANOTE NA AGENDA: Garage Sale do Rema nos dias 16 e 17 de agosto!

Lá você vai encontrar roupas, brinquedos, móveis, sapatos, bijuteria, utensílios em geral em ótimo estado e com preços excelentes! Venha conhecer e aproveitar!

Dias: 16 e 17 de agosto (sexta e sábado)
Local: SHIS QI 27 (Lago Sul), conj. 3, casa 20
Horário: 9h às 18h