Atividades suspensas até que fatos novos estejam disponíveis

O Rema, seguindo recomendações das autoridades médicas nacionais e internacionais, comunica a determinação de manter todas as suas atividades suspensas até que fatos novos estejam disponíveis.

Recomendamos que os frequentadores e trabalhadores da Casa permaneçam em seus lares, em oração e tomando todos os cuidados sugeridos pelas autoridades e pela comunidade científica.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Prece a Bezerra de Menezes, por Irene Pacheco Machado

Bom dia, queridos irmãos. Que este novo dia renove nossa esperança de que a presente situação vai passar muito rápido e que logo estaremos reunidos no nosso amado Recanto.
A prece abaixo foi feita por Irene Pacheco Machado no dia 5 de outubro de 2011, perfeita para o momento atual.

“Querido Bezerra de Menezes,
Diante do teu meigo e profundo olhar, rogo ao Pai pela tua glória infinita, que tanto ajuda os teus irmãos que se encontram fragilizados por alguma doença; mãos que ontem distribuíam entre os carentes flores perfumadas da caridade verdadeira. Agora, neste momento, tenho a felicidade de tocá-las e beijá-las não em súplica, sim pelo amor imenso que te consagro, e, com os olhos marejados de lágrimas, digo baixinho: se for a vontade de Deus, cura-me, irmão, cicatriza as feridas do meu corpo e da minha alma. O irmão prefere ficar ao nosso lado, nos amparando, a contemplar a face do nosso amado Pai. Meu adorado Bezerra de Menezes, a glória do Universo com seu manto celeste está sobre teus ombros. Deixa, querido irmão, que só um pedacinho dele chegue junto a teus irmãos pecadores, trazendo saúde e força aos nossos espíritos. Eu te amo. Assim seja.”

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Atividades continuam suspensas até 30/03

ATENÇÃO – ATIVIDADES SUSPENSAS

Em atendimento ao novo Decreto 40.520 do GDF, de 14/03/2020, que dispõe sobre medidas para prevenção contra a disseminação do novo corona vírus, a Casa Espírita Recanto de Maria – Rema comunica que todas as atividades da Casa continuarão suspensas até o dia 30 de março de 2020.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

ATENÇÃO: atividades suspensas de 12 a 16/03

“A lei de conservação prescreve ao homem, como um dever, que mantenha suas forças e sua saúde, para cumprir a lei do trabalho.” O Livro dos Espíritos, questão 723

Em atendimento ao Decreto 40.509, de 11/03/2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento de emergência de saúde pública de importância internacional, decorrentes do novo coronavírus, a Casa Espírita Recanto de Maria – Rema comunica aos seus frequentadores que estão suspensas TODAS as atividades da Casa no período de 12 a 16 de março de 2020.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Prece dominical: “O porquê da vida”

Neste domingo, 23/02, teremos no Rema mais uma reunião pública com orações e música. Na meia hora final, uma preleção de Dayal Brito com o título “O porquê da vida”.

Lembramos a todos que o Rema continua aceitando doações para a campanha do material escolar! Você pode contribuir em dinheiro para os kits que serão distribuídos procurando a secretaria do Rema em dias de reuniões públicas (quinta ou domingo).

Excepcionalmente neste domingo, não haverá passe.
Reunião: 11h30 a 12h30
Rema – QI 15 do Lago Sul

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter