Segunda etapa do Bazar presencial!

Quem perdeu a primeira etapa do Bazar do Rema, ou lembrou de algum presente que faltou, vai ter uma segunda chance: esta semana tem mais, na sexta, sábado e domingo! Melhor não perder, porque é o último Bazar presencial do ano.

Das 10h às 19h na nossa sede, QI 15 do Lago Sul!

Bazar do Rema presencial: 19-21 e 26-28 de novembro


Vai ter Bazar do Rema presencial!

O Bazar do Rema, a maior feira de Natal beneficente de Brasília, que acontece há 45 anos e já integra o calendário de eventos da cidade, volta a ser presencial. Este ano será na sede do Rema (Casa Espírita Recanto de Maria), na área especial da QI 15 lote I, do Lago Sul, nos dias 19, 20, 21,26, 27 e 28 de novembro (sempre sexta, sábado e domingo, das 10 às 19 horas).

Quem já conhece sabe que o Bazar do Rema é a principal fonte de renda da Casa Espírita Recanto de Maria. É dessa feira de Natal que a Casa tira os recursos para manutenção da instituição e custeio de suas obras sociais.

Serão oito seções: Natal, com peças únicas e originais; Cantinho do Lar, com objetos para o lar, também únicos e originais; infantil, com brinquedos especiais para as crianças; Decoração, com peças de bom gosto para a casa; Croché, com toalhas de mesa, de mão e outros panos bonitos e necessários em uma casa; Baby, cheia de novidades e beleza para os bebês; Bijuteria, com peças para todos os gostos e preços; Cantinho da Etienette, uma casa de doce com iguarias deliciosas, embaladas lindamente; e uma lanchonete. Tudo oferecido com bom gosto e todos os cuidados sanitário exigidos pelo momento.

As peças oferecidas ao público, como sempre, são confeccionadas, a maioria, pelos frequentadores do Rema. Não é um grupo muito grande, mas todos trabalham o ano inteiro produzindo os mais diversos artigos. Ninguém tem qualquer retorno financeiro para o que faz. Ao contrário, são esses artesãos e trabalhadores que custeiam todas as despesas para a realização do Bazar.

Venha prestigiar e aproveitar! Imperdível!

Veja o mapa para chegar no Rema:

Brechó do Rema presencial: 15 e 16 de outubro

Atenção, pessoal! Vem aí mais uma edição do Brechó do Rema Presencial! Roupas em ótimo estado, excelentes preços e com toda a segurança!

O evento será na sede do Rema (QI 15 do Lago Sul), dias 15 e 16 de outubro, das 9h às 17h.

Marque aqui aquela pessoa que ama um brechó e ajude a gente a divulgar nossos trabalhos!

Lembrando que, em razão da pandemia, a lotação do evento será controlada, o uso de máscaras será obrigatório, bem como todos os protocolos de segurança contra a covid-19 serão respeitados.

Brechó do Rema presencial: 01 e 02 de outubro

Atenção! Vem aí o Brechó do Rema Presencial!

Roupas em ótimo estado, excelentes preços e com toda a segurança! O evento será na sede do Rema (QI 15 do Lago Sul), dias 1 e 2 de outubro, das 9h às 17h.

Lembrando que, em razão da pandemia, a lotação do evento será controlada, o uso de máscaras será obrigatório, bem como todos os protocolos de segurança contra a covid-19 serão respeitados.