Bazar do Rema presencial: 19-21 e 26-28 de novembro


Vai ter Bazar do Rema presencial!

O Bazar do Rema, a maior feira de Natal beneficente de Brasília, que acontece há 45 anos e já integra o calendário de eventos da cidade, volta a ser presencial. Este ano será na sede do Rema (Casa Espírita Recanto de Maria), na área especial da QI 15 lote I, do Lago Sul, nos dias 19, 20, 21,26, 27 e 28 de novembro (sempre sexta, sábado e domingo, das 10 às 19 horas).

Quem já conhece sabe que o Bazar do Rema é a principal fonte de renda da Casa Espírita Recanto de Maria. É dessa feira de Natal que a Casa tira os recursos para manutenção da instituição e custeio de suas obras sociais.

Serão oito seções: Natal, com peças únicas e originais; Cantinho do Lar, com objetos para o lar, também únicos e originais; infantil, com brinquedos especiais para as crianças; Decoração, com peças de bom gosto para a casa; Croché, com toalhas de mesa, de mão e outros panos bonitos e necessários em uma casa; Baby, cheia de novidades e beleza para os bebês; Bijuteria, com peças para todos os gostos e preços; Cantinho da Etienette, uma casa de doce com iguarias deliciosas, embaladas lindamente; e uma lanchonete. Tudo oferecido com bom gosto e todos os cuidados sanitário exigidos pelo momento.

As peças oferecidas ao público, como sempre, são confeccionadas, a maioria, pelos frequentadores do Rema. Não é um grupo muito grande, mas todos trabalham o ano inteiro produzindo os mais diversos artigos. Ninguém tem qualquer retorno financeiro para o que faz. Ao contrário, são esses artesãos e trabalhadores que custeiam todas as despesas para a realização do Bazar.

Venha prestigiar e aproveitar! Imperdível!

Veja o mapa para chegar no Rema:

6 Comments

    • Rema

      Olá, Mariane! O Bazar do Rema é um evento beneficente realizado exclusivamente pelos voluntários que frequentam a Casa Espírita Recanto de Maria! Toda a renda é revertida para manter o Rema e nossos trabalhos sociais, e nenhum trabalhador, artesão ou expositor ganha nada por isso!

  1. Francisca Lúcia da Silva Oliveira

    Nossa muito contra-mão!!Quando era no centro de convenção sem ia eu ,amigas e familiares, agora depois de saber que não será mas lá, pena não poderemos ir mas!

    • Rema

      Olá, Francisca! Infelizmente o Centro de Convenções Ulysses Guimarães foi privatizado em 2018, o que inviabilizou a realização do nosso Bazar no local, já que se trata de um evento beneficente. Nos anos de 2018 e 2019, o Bazar do Rema foi realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, disponibilizado às entidades filantrópicas do DF. Contudo, o estádio também foi privatizado, o que deixou o Rema sem alternativas neste último ano de 2021, a não ser realizar o evento na nossa própria sede, que fica no Lago Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.